24.8.12

visita

Ontem recebi visita. As meninas do "colherada cultural" foram até a sala onde ensaio pra conversar e registrar um pouco do solo. Não achei fácil falar, escolher as palavras mais próximas daquilo que sinto com tanta intensidade. A dança que faço agora, esse tal azul, tem das artes plásticas não apenas uma referência temática, tem meu olhar, que entende meu corpo como material a ser modulado, deformado, expandido, desaguado... tal qual argila, tinta, grafite. E uma vontade imensa me deu de gritar pro mundo que arte é como comida pra mim, que não quero apoiar meu trabalho na obra de um grande artista, que literatura e artes plásticas invadem minha dança porque estão comigo diariamente. A história vem de longe e, ao mesmo tempo, é menor e mais simples. Talvez eu tenha cometido algum deslize aqui outro ali nessa conversa, mas foi uma experiência e tanto. Uma situação pra se repetir muitas e muitas vezes, clareando minhas idéias, compartilhando o que faço. Em breve a matéria poderá ser vista no www.colheradacultural.com.br. Agradeço muito à Camila, Luciana e Paula, e também ao Daniel que olhou tudo desse jeitinho aí:





Nenhum comentário:

Postar um comentário